Conheça os benefícios do protetor solar com cor

Conheça os benefícios do protetor solar com cor

Escrito por

Equipe La Cutanée

O protetor solar é um produto essencial para a proteção da pele contra os raios solares que podem causar danos como, fotoenvelhecimento, manchas na pele, envelhecimento precoce e câncer de pele.

Os filtros solares com cor são uma opção que oferecem além de proteção solar cobertura de maquiagem em um único produto. Eles são uma boa opção para pessoas que desejam proteger a pele e também uniformizar o tom da pele.

Benefícios do protetor solar com cor:

Conheça os benefícios do protetor solar com cor

Proteção contra a luz visível – A luz visível é emitida por lâmpadas, aparelhos eletrônicos como celulares e tablets,  podendo ocasionar diversos problemas na pele como manchas e sinais da idade como rugas, linhas de expressão e flacidez. O pigmento presente nos filtros com cor protegem a pele contra essa radiação. Porém existe a necessidade de comprovação, e deve conter essa informação na embalagem do filtro. Dessa forma é precorizado e regulado pela Agência Nacional da Vigilância Sanitária (ANVISA).

Cobertura de maquiagem – Os protetores solares com cor podem ajudar a uniformizar o tom da pele, disfarçar imperfeições e proporcionar um acabamento na pele.

Praticidade – Os protetores solares com cor são uma opção conveniente para pessoas que desejam economizar tempo na rotina de beleza. Pois além de proteger proporcionam essa cobertura que serve como efeito make.

Conheça o Protetor solar facial com cor

Os protetores solares com cor são uma opção conveniente e eficaz para a proteção da pele e para uniformizar o tom da pele.

Conheça o Solary Aox: Protetor solar com cor da La Cutanée

Conheça os benefícios do protetor solar com cor

O Solary Aox com cor da La Cutanée é um produto que oferece Alta e ampla proteção solar, defendendo a pele contra todos os tipos de radiação -UVA, UVB, Luz visível e radiação infravermelho. Além de ser totalmente livre de substâncias prejudiciais a saúde humana e do ambiente, ou seja, Eco & Health Friendly. É Vegano e livre de crueldade com animais. A linha Solary Aox é a nova geração em fotoproteção. É o filtro solar mais prescrito e recomendado por médicos dermatologistas integrativos.

Conheça mais benefícios do Solary Aox

Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce:

O Solary AOX Com cor contém Phloretin em sua fórmula, um potente Antioxidante que previne a formação de radicais livres e peroxidação lipídica, evitando o fotoenvelhecimento da pele.

Protege contra manchas:

Os raios Ultravioleta também podem causar manchas na pele. O Solary Aox com cor ajuda a proteger a pele, prevenindo o aparecimento de manchas e melasma.

Protege contra o câncer de pele:

O câncer de pele é um dos tipos de câncer mais comuns. O Solary Aox com cor ajuda a proteger a pele contra os raios UV, que são um dos principais fatores de risco para o câncer de pele.

A La Cutanée possui uma linha completa de Fotoprotetores e dermocosméticos para sua pele! Venha conhecer. 

Leia também: Skincare: Por Que é Essencial Aplicar Diariamente para uma Pele bonita e saudável

Tenha todas as novidades e ofertas na palma de suas mãos.

Receba dicas semanais em seu email da La Cutanée de forma gratuita. Se cadastre no formulário e tenha acesso a estes conteúdos exclusivos.