Rotina de Skincare Anti-idade: Como saber se está fazendo efeito?

Rotina de Skincare Anti-aging: Como saber se está fazendo efeito?

Escrito por

Equipe La Cutanée

O envelhecimento da pele é um processo natural que ocorre com o passar dos anos. No entanto, existem alguns fatores que podem acelerar esse processo, como exposição solar, tabagismo, estresse, entre outros fatores. Com uma rotina de skincare feita com produtos anti-idade são desenvolvidos para ajudar tanto a retardar processo de envelhecimento da pele, prevenindo o aparecimento de rugas, manchas e outros sinais de envelhecimento. Quanto para tratar esses sinais.

Mas como saber se os produtos anti-idade estão fazendo efeito?

1 – Redução da profundidade das rugas:

As rugas são uma das principais características do envelhecimento da pele. Os produtos anti-idade podem ajudar a reduzir a profundidade das rugas, tornando-as menos visíveis. As linhas de expressão também são minimizados com o uso de produtos anti-idade.

2 – Melhoria da firmeza da pele:

A pele perde firmeza com o passar dos anos. Podendo ficar também com aspecto de pele derretida, perdendo os contornos do rosto. Os produtos anti-idade podem ajudar a melhorar a firmeza, volumização e preenchimento da pele, tornando-a mais viçosa e tonificada.

3 – Uniformização do tom da pele:

As manchas são outro sinal comum do envelhecimento da pele. Os produtos anti-idade podem ajudar a uniformizar o tom da pele, clareando as manchas causadas pela exposição solar.

4 – Aumento da hidratação da pele:

A pele perde a capacidade de reter água com o passar dos anos. Os produtos anti-idade podem ajudar a aumentar a hidratação da pele, deixando-a mais macia e saudável.

Como avaliar os resultados dos produtos anti-idade?

Rotina de Skincare Anti-aging: Como saber se está fazendo efeito?

Os resultados dos produtos anti-idade podem ser avaliados de várias maneiras. Uma maneira é observar a aparência da pele ao longo do tempo. Se você notar que as rugas estão diminuindo, a pele está ficando mais firme e o tom da pele está ficando mais uniforme, é sinal de que os produtos anti-idade estão fazendo efeito.

Dicas para ter bons resultados anti-aging e manter a pele jovem e saudável

Além de escolher produtos adequados para sua pele, existem algumas dicas que podem ajudar a potencializar a eficácia dos produtos anti-idade:

  • Use os produtos anti-idade todos os dias, de preferência pela manhã e à noite;
  • Tenha uma rotina de limpeza com os produtos adequados para sua pele;
  • Opte por dermocosméticos com testes de eficácia clínica;
  • Use protetor solar todos os dias, mesmo em dias nublados;
  • Escolha produtos que fazem uso de tecnologia de Delivery, e fórmulas sinérgicas dos ativos para potencializar os resultados.

Produtos anti-idade da La Cutanée

A La Cutanée oferece uma linha completa de produtos anti-idade que são desenvolvidos com ciência e tecnologia avançada. Os produtos  são eficazes na prevenção e no tratamento dos sinais do envelhecimento da pele.

Revytra C30

Rotina de Skincare Anti-aging: Como saber se está fazendo efeito?

Revytra C30 Pure é um sérum ultra concentrado que combina o poder da Vitamina C 30% pura + Niacinamida 10% + Vitamina E. Fórmula exclusiva e com nano delivery que atua nas camadas superficiais e profundas da pele, promovendo potente ação clareadora, uniformização do tom da pele, iluminadora e anti-idade. Indicado para todos os tipos de pele.

Hyalu [B3]

rotina de skincare anti-aging

É um sérum preenchedor full face reestruturante que promove preenchimento, volumização, realce dos contornos, firmeza, elasticidade, hidratação e redução de rugas e linhas da pele do rosto/pescoço. Esses benefícios são decorrentes da reposição direta de Ácido Hialurônico (AH) e devido ao aumento da síntese endógena de AH nas diferentes camadas da pele. Possui tecnologia exclusiva e associação inédita de 8 tipos de Ácidos Hialurônico + Niacinamida + Colágeno hidrolisado + Aminoácidos.Indicado para todos os tipos de pele. Auxilia também na manutenção e durabilidade de procedimentos faciais como: harmonização, preenchimento facial, fio de sustentação e entre outros procedimentos full face.

Revytra Acids

rotina de skincare anti-idade

O Revytra Acids é um potente sérum clareador e renovador da pele, composto por um blend de 6 Ácidos que promove um peeling diário suave. Indicado para acelerar o processo de renovação celular e clareamento de manchas, também combate os principais sinais do envelhecimento como rugas, flacidez e linhas de expressão, dando mais firmeza e melhorando a textura da pele. Além de ser um poderoso aliado no combate a oleosidade da pele e redução dos poros dilatados.

Revytra Creme Corporal Anti-sinais

rotina de skincare creme corporal anti-sinais

Revytra Creme Corporal Anti Sinais é indicada para tratar e prevenir os sinais do fotoenvelhecimento corporal, ideal para regiões mais expostas à radiação UV como mãos, braço e colo ou conforme indicação de seu Dermatologista.

Quer saber qual a melhor rotina para sua pele? Fale com o dermoconsultor online da La Cutanée.

 

Tenha todas as novidades e ofertas na palma de suas mãos.

Receba dicas semanais em seu email da La Cutanée de forma gratuita. Se cadastre no formulário e tenha acesso a estes conteúdos exclusivos.