Solary AOX: a nova geração da fotoproteção

Escrito por

Equipe La Cutanée

Um produto inovador e tecnológico foi desenvolvido pela La Cutanée para proteger a sua pele de todos os tipos de radiação UVA, UVB, Luz Visível Azul e Infravermelha, sendo o único no mercado a oferecer segurança ao meio ambiente e aos seres humanos. Esse é o Solary AOX FPS 60, um protetor solar não testado em animais, vegano, sem glúten e livre de parabenos. Além disso, possui toque seco, não contém fragrância e é dermatologicamente testado e hipoalergênico.

O Solary AOX representa a nova geração da fotoproteção. A qual foi desenvolvida e formulada com ingredientes que não são tóxicos aos seres vivos e ao meio ambiente. Isso porque estudos mostram que alguns produtos como a Benzofenona, Octocrileno, Octyl Methoxynnamate e os derivados da Cânfora encontrados nos filtros solares podem ser bioacumulados no organismo, podendo causar alterações hormonais como toxicidade reprodutiva sobre o desenvolvimento do feto, interferir nos níveis de testosterona, progesterona, entre outras substâncias endógenas, além de causar danos para os oceanos, mares e corais. É por isso que consideramos o Solary Aox a escolha mais segura para você, pois ele não contém nenhuma destas substâncias que afetam a saúde e prejudicam o meio ambiente.

Alta proteção- UBA, UVB, LUZ VISÍVEL/ AZUL E IV

O Solary AOX possui fator de proteção solar 60 e UVA 47. Foi desenvolvido para proteger a pele de todos os tipos de radiação: UVA-I, UVA-II, UVB, Luz Vísivel/ Azul e Infravermelha. É também devidamente comprovado por estudos de eficácia e aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A fotoproteção é indispensável, pois as diferentes formas de radiação podem atravessar as diferentes camadas da pele e causar danos irreversíveis.

Saiba porque é importante usar um filtro solar com amplo espectro de proteção

A curto prazo, a falta de proteção à radiação solar causa consequências mais leves, como vermelhidão, ardência e descamação. Porém, com o passar do tempo, as agressões provocadas pelos raios solares são acumuladas e podem contribuir para o surgimento do câncer de pele, melasma, envelhecimento precoce, entre outros.

O sol emite os raios UVA, UVB e infravermelho, que impactam na saúde da pele. O UVA possui ondas mais longas e penetra com profundidade chegando até a Derme uma das camadas mais profundas da pele, sendo o responsável, principalmente, pelo fotoenvelhecimento. O UVB tem ondas de comprimento curto e causa as queimaduras que deixam o tecido cutâneo avermelhado, além de ser um dos principais influenciadores no aparecimento do câncer de pele. A luz visível/ azul aquela que conseguimos enxergar, é emitida pelo sol e também através de lâmpadas, telas de computador, celular e televisores e também causa envelhecimento, a proteção contra este tipo de radiação é extremamente importante pois estamos expostos a ela durante todo o dia até mesmo em casa. O infravermelho é emitido pelo sol através de calor, essa radiação pode atingir as camadas mais profundas da pele causando envelhecimento por este motivo a proteção contra o raio IV é tão importante, pois muitas vezes é esquecida e deixada para trás.

Alto Potencial Antioxidante (evita rugas e Flacidez)

Já conhecemos as propriedades de proteção Solary AOX, agora vamos destacar alguns benefícios que fazem deste protetor solar a melhor opção para sua pele. Um dos aliados nessa composição é o Phloretin, um potente aNTIOXIDANTE encontrado na casca da maçã que é eficaz contra os danos causados pelas radiações UV, prevIine o fotoenvelhecimento cutâneo, além disso, proporciona clareamento, ajuda a evitar a perda de elasticidade e o surgimento de rugas.

 

Comprar Solary AOX

Toque seco e sem fragrância

Quem nunca passou um filtro solar e sentiu algum tipo de agonia e incomodo pela consistência do produto, que muitas vezes é muito oleosa e não seca na pele, pensando nisso a La Cutanée desenvolveu o Solary AOX com toque seco, que não causa desconforto na pele, além disso o produto não possui fragrância.

Conheça os selos do Solary AOX

O mais seguro do mercado

Isso tudo faz do Solary Aox o fotoprotetor mais completo e seguro do mercado, se você se preocupa com a saúde de sua família, e com a preservação do meio ambiente escolha Solary Aox.

Tenha todas as novidades e ofertas na palma de suas mãos.

Receba dicas semanais em seu email da La Cutanée de forma gratuita. Se cadastre no formulário e tenha acesso a estes conteúdos exclusivos.