Revytra C Olhos: MAIS UM LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA LA CUTANÉE!

Escrito por

Equipe La Cutanée
 
Certamente, os olhos são a parte que mais chama a atenção em nossa face, por isso, qualquer marca de expressão nesta região pode causar incômodos, além de deixar a aparência fadigada e envelhecida.

A área ao redor dos olhos é considerada muito mais sensível e suscetível aos primeiros sinais de envelhecimento, sendo necessário  desde muito cedo  criar uma rotina de cuidados especiais  para garantir uma pele muito mais bonita hidratada e sem sinais de rugas, linhas de expressão, bolsas, olheiras, olhar cansado, entre outros sinais referentes ao envelhecimento precoce.  Para que você possa saber um pouco mais sobre a área dos olhos e conferir tudo sobre o nosso lançamento, continue lendo este artigo.

Machas, rugas  fadiga, e olheiras: por que essas marcas de expressão surgem?

Revytra C Olhos

Primeiramente precisamos ressaltar que a área ao redor dos olhos é a parte mais sensível, fina e delicada do rosto e deve ser tratada com cuidados especiais.

A região realiza muitas contrações e, apresenta-se com a parte mais exposta do rosto.  Outros motivos que merecem destaque são a genética e a exposição de agentes maléficos do ambiente, como poluição e raios ultravioletas do sol. A perda de colágeno também apresenta grande influência no aparecimento de marcas de expressão na área dos olhos, além da perda de elasticidade.

Além disso, não podemos nos esquecer dos vilões da vida moderna: estresse, noites mal dormidas e, claro má alimentação também contribuem para o aparecimento de alguns incômodos na região dos olhos, como a olheira e, outro ponto que influencia é a hiperpigmentação periorbital, que aumenta a produção de melanina na pele, deixando a área mais escura.

Os cuidados com o rosto e a região dos olhos devem ser diferentes?

Pergunta recorrente entre muitas pessoas, os cuidados com as áreas dos olhos devem sim ser diferenciado, isso porque, como já foi abordamos,  ela é mais fina do que o resto do rosto. 

Pode até parecer básico, mas remover a maquiagem é um item essencial para combater o envelhecimento. O acúmulo de resíduos na pele acelera o envelhecimento e pode inclusive causar manchas, favorecer as olheiras e olhar fadigado. 

Outra questão é manter sempre uma rotina de cuidados com o protetor solar a fim de evitar o fotoenvelhecimento e, até à longo prazo, o câncer de pele. 

Esta região também precisa desfrutar dos benefícios dos dermocosméticos. Porém, fique atento, pois os produtos devem ser oftalmologicamente testado e comprovado e não podem conter substâncias irritantes em sua composição.

O mais importante é que você sempre procure um dermatologista antes de usar qualquer produto!

Pensando nisso, a La Cutanée acaba de anunciar seu lançamento: Revytra C Olhos!

Este novo produto é um sérum antissinais desenvolvido especificamente para tratar a área dos olhos, que combina Vitamina C, Retinol e Ácido Hialurônico. 

Juntos estes ativos retardam os sinais de envelhecimento e dão à área dos olhos um aspecto jovial e menos fadigado. A Vitamina C ilumina, dá viço, protege, promove firmeza, elasticidade e sustentação da pele. Não é à toa que esse ativo é o mais querido e recomendado pelos dermatologistas. Quando unida ao ácido hialurônico auxilia no combate ao envelhecimento da pele e são ótimas alternativas para as peles jovens e maduras.

O Retinol por sua vez, nada mais é do que a forma pura da vitamina A, que pertence à classe dos retinóides e estão entre as substâncias mais prescritas e recomendadas na terapia dermatológica no combate ao envelhecimento e na renovação da epiderme.

Portanto, esses compostos são usados em cosmetologia, principalmente porque possuem uma potente ação antioxidante e renovadora da pele. 

Vantagens do Revytra C Olhos!

Sua fórmula exclusiva é capaz de reduzir as rugas periorbitais  aumentar a elasticidade reduzir bolsas , ainda possui ação antifadiga. 

O nosso lançamento tem estudo clínico de resultado, confira:

  • 93% dos participantes relataram redução das rugas e linhas de expressão da área dos olhos;
  • 87,00% dos participantes relataram aumento da firmeza e elasticidade na área dos olhos ;
  • 80,00% dos participantes relataram redução das bolsas na área dos olhos;
  • 80% dos participantes relataram redução das olheiras ;
  • 90,00% dos participantes  relataram redução de manchas na área dos olhos;
  • 93,34% dos participantes relataram melhora da aparência geral da região Periorbital  .

Depois de conferir todos os benefícios do  Revytra C Olhos, que tal incluí-lo em sua rotina de cuidados com a pele? Converse com seu dermatologista e invista em sua beleza, saúde e hidratação da pele. 

Acesse nossa loja virtual e conheça nossa linha de dermocosméticos! 

CLIQUE NO LINK E GARANTA SEU PRODUTO 

Leia mais:CONHEÇA A AGRESSÃO QUE A POLUIÇÃO CAUSA NA PELE! 

Tenha todas as novidades e ofertas na palma de suas mãos.

Receba dicas semanais em seu email da La Cutanée de forma gratuita. Se cadastre no formulário e tenha acesso a estes conteúdos exclusivos.