Como a Vitamina C Rejuvenesce a Pele do Seu Rosto

Escrito por

Equipe La Cutanée

Você sofre com linhas de expressão, rugas e flacidez na pele do seu rosto? Ou mesmo com manchas indesejadas? Saiba que existe uma substância que pode te ajudar a se libertar de tudo isso, ressaltando sua beleza, elevando a auto estiva e proporcionando saúde para sua pele. Essa substância é a Vitamina C.

A Vitamina C é uma substância essencial às nossas vidas. Afinal, ela traz diversos benefícios à saúde, como prevenção de doenças, resistência dos ossos, queima de gordura, melhora da visão, entre outros. Mas, um de seus efeitos mais poderosos é o combate aos radicais livres, moléculas que provocam danos ao DNA das células da pele e, consequentemente, induzem ao envelhecimento. Ou seja, essa é uma substância altamente eficaz para cuidar da nossa pele.

Com a sua potente ação antioxidante, a Vitamina C, tornou-se indispensável para aqueles que buscam prevenir ou reverter os danos causados pelo tempo. Veja agora com detalhes por que ela pode renovar a sua beleza facial.

Benefícios da Vitamina C para a pele do rosto.

  • Prevenção do envelhecimento precoce: radicais livres são substâncias produzidas pelo nosso organismo e intensificadas por alguns fatores externos, como poluição, exposição inadequada ao sol, sedentarismo, alimentação desequilibrada, consumo de álcool e tabagismo. Os radicais livres provocam danos degenerando as células da pele causando distúrbios celulares que levam ao envelhecimento. A Vitamina C atua nas duas principais camadas da pele (epiderme e derme) eliminando os radicais livres e desta forma evitando o envelhecimento.
  • Clareamento de manchas e uniformização da pele: a produção exagerada de melanina, pigmento que dá coloração à pele, é causada principalmente pelo excesso de radiação solar, alterações de hormônios e inflamações. Quando isso ocorre, é possível surgir manchas de diversos tipos no corpo, principalmente na face. Por isso, a Vitamina C, é um importante aliado para ajudar você a se livrar desses problemas. A vitamina C, além do seu potencial antioxidante, é capaz de diminuir a produção de melanina, uniformizando o tom da pele.
  • Correção de rugas e linhas de expressão: o colágeno é uma substância cuja função é dar sustentação e firmeza à pele. Assim, mais uma vez a Vitamina C tem papel importante, pois ela estimula a formação de colágeno em nosso organismo. O que pode ajudar você a amenizar rugas e linhas de expressão em seu rosto.

Melhores fontes de Vitamina C.

Sabe-se de muitos alimentos ricos em vitamina C, porém estudos comprovam que a quantidade de vitamina C absorvida pela alimentação, não é suficiente para atuar nas camadas mais profundas da pele. Sendo assim, existe a necessidade de dermocosméticos com alta concentração de Vitamina C para uso tópico.

Nesse sentido, o Revytra C 20, da La Cutanée, tem se destacado no mercado.

 

Renove e realce a sua beleza com Revytra C 20.

O Revytra C 20 é um dermocosmético altamente eficaz na revitalização da pele do seu rosto. Ele possui fórmula exclusiva que concentra a quantidade ideal de Vitamina C, e outras substâncias como vitamina A e E, ácido hialurônico, ácido ferúlico e idebenona que agem sinergicamente potencializado os resultados. Fez-se o uso da nanotecnologia no desenvolvimento deste produto, essa tecnologia permite uma maior permeação das substâncias até as camadas mais profundas da pele.

Ou seja, o Revytra C 20 é um antioxidante com efeitos superiores, que atua fortemente no combate aos radicais livres, assim como na produção de colágeno e elastina em sua pele. Também ajuda a inibir a produção de melanina e assim atuando como despigmentante. Tais fatores permitem que você previna o envelhecimento precoce, amenize ruga e linhas de expressão e clareie manchas uniformizando a sua pele. E tudo isso da forma mais prática e precisa possível.

Além do mais, o Revytra C 20 possui o respaldo da La Cutanée: uma empresa sólida, que emprega tecnologia de ponta em seus produtos para você conquistar resultados profundos e permanentes. A empresa ainda é movida pela Bioética e flexibilidade, por isso não realiza testes em animais.

Visite o site da La Cutanée agora mesmo para saber mais sobre os benefícios do Revytra C, assim como suas precauções. Esta é a oportunidade certa para você renovar e realçar a beleza que existe em você.

Tenha todas as novidades e ofertas na palma de suas mãos.

Receba dicas semanais em seu email da La Cutanée de forma gratuita. Se cadastre no formulário e tenha acesso a estes conteúdos exclusivos.