Um papo sobre pele e muito mais: Bem-vindo ao nosso blog!

Blog sobre pele

Escrito por

Equipe La Cutanée

A La Cutanée é uma marca jovem, que traz ao mercado brasileiro dermocosméticos inovadores e de alta performance, que visam proporcionar mais beleza, saúde e qualidade de vida a pessoas como você.

Exclusivos, inéditos e com eficácia comprovada, nossos produtos, hoje, estão divididos em duas linhas: Revytra e Redutase, cada qual voltada aos seus próprios cuidados. Fique ligado, pois aqui no blog você vai ficar por dentro do que há de melhor para a sua pele 🙂

Na farmácia de manipulação

Nossos dermocosméticos só podem ser encontrados nas farmácias de manipulação. Isso porque acreditamos que sua abordagem personalizada, preocupada com as necessidades únicas do indivíduo, é capaz de proporcionar um atendimento mais cuidadoso, assim como tratamentos mais dedicados.

Desse modo, fazemos questão de associar a marca La Cutanée a esse conceito que permite conceber os cuidados para cada pessoa de maneira especial. Vale destacar que nosso DNA está marcado pela inovação, excelência, profissionais qualificados, parcerias e crescimento sustentável.

Por conta dessa identificação, nada mais justo do que ter um canal de comunicação que também nos permita estabelecer um diálogo mais profundo com o setor magistral. Assim, poderemos abordar temas pertinentes à realidade das farmácias, como dicas e novidades para ajudar em seus processos gerenciais, marketing, estoque, ambientação de loja e muitos outros.

Seja bem-vindo e aguarde, pois tem muito conteúdo vindo aí pela frente 😉

Tenha todas as novidades e ofertas na palma de suas mãos.

Receba dicas semanais em seu email da La Cutanée de forma gratuita. Se cadastre no formulário e tenha acesso a estes conteúdos exclusivos.